quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desculpa não postar com frequência mais to com pouco tempo mais logo logo volto a postar continuando com os personagens do anime Naruto ^^

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ITACHI UCHIHA



 Foi um nukenin de rank-S do clã Uchiha de Konohagakure no Sato e um proeminente membro da Akatsuki que era parceiro de Kisame Hoshigaki.
Itachi sempre tentou esconder seu verdadeiro eu. Além de ser um ninja muito forte ele também era muito inteligente, e ele era extremamente atento a tudo a sua volta, assim não era pego desprevinido.
Apesar de ter eliminado todo seu clã, Itachi não sentia prazer no combate nem na violência, preferindo assim evitar as batalhas ou até acabar o mais rápido possível.
E apesar de Itachi aparecer meio frio com Sasuke, ele o amava e Sasuke era para sempre seu irmãozinho.
No final Itachi colocou toda sua fé em Naruto pois via que Naruto era determinado e poderia tirar Sasuke das trevas. Depois de ouvir de Naruto, que ele iria proteger Sasuke e todos em Konoha, Itachi da a Naruto um pouco dos seus poderes.Ele era muito grato pela ajuda de Naruto para proteger seu irmão.


APARÊNCIA

Quando morava em Konoha tinha um olhar gentil, principalmente com seu irmão, Itachi era muito parecido com Sasuke, alguns detalhes fazem um diferente do outros, Itachi é um pouco mais escuro, tem o cabelo mais opaco caído no rosto com um rabo de cavalo atrás.
Antes de entrar para a Akatsuki Itachi usava uma blusa preta com o símbolo do clã dos Uchihas bem grande nas costas, com uma calça preta e uma bolsa de armas presa e ela.
Quando estava em serviço usava o uniforme da ANBU tradicional, apesar de nunca mostrar ele usando a máscara.

Depois de um tempo ele entrou para a Akatsuki, Itachi usava o manto tradicional da Akatsuki, muitas vezes ele abria um pouco do seu manto e apoiava o seu braço esquerdo.


Após o seu manto foi incinerado pelo Kirin de Sasuke durante sua luta em Naruto Shippuden, foi revelado que ele usava roupas semelhantes à do resto da Akatsuki debaixo dela, que consiste de uma camiseta azul (onde a maioria de outros membros da Akatsuki usava uma camisa sem mangas) e calça azul com uma malha de corpo sob a camiseta, e uma faixa branca na cintura na parte externa da camisa muito parecida com uma túnica. Ele usava sua bandana da aldeia natal, mais com um corte na horizontal que representava seus laços quebrados com a aldeia.
Ele usava um anel da akatsuki no dedo anelar, que tem o kanji 朱. Ele também usava um colar com três círculos e anéis de metal sobre ele.

Depois que Kabuto o ressuscitou, ele ficou com uma aparência diferente, seus olhos parecem ficam totalmente pretos,exceto quando está com o seu Sharingan ativado. E, ele estava vestido com um manto vermelho escuro.

Curiosidades:
No Naruto Clássico Itachi tinha de 17-18 anos
No Naruto Shippuden ele tinha 21 anos e morreu (bubu)
ele tinha como ocupação o cargo de Capitão da ANBU de Konoha, ele se tornou capitão com apenas 13 anos.


COSPLAY:








domingo, 21 de outubro de 2012

HINATA HYUUGA



 Ela é um membro do Clã Hyuuga e, atualmente, uma chūnin de Konohagakure. Hinata está no Time 8, juntamente com Shino Aburame e Kiba Inuzuka, e é uma das kunoichis mais poderosas da sua faixa etária.
Hinata é muito tímida e linda, apesar de não gostar muito de lutar ela é muito forte. Ela é capaz de entender a dor dos outros e é uma das poucas pessoas que sabe o quanto foi difícil a infância de Naruto.
Hinata sempre admirou Naruto e com o passar do tempo essa admiração foi se tornando um amor  muito forte, mais a timides de Hinata impede ela de falar isso para Naruto.
No Naruto Shippuden com o passar do tempo Hinata começa a passar mais tempo com Naruto, até que durante uma invasão de Pain em konoha, Hinata finalmente se declara para Naruto e revelou que está disposta a morre para protegê-lo.

APARÊNCIA
Hinata tem o cabelo azul escuro, no Naruto Clássico o seu cabelo era curto com comprimento até o queixo, já no Naruto Shippuden ela tem os cabelos compridos que chega até a cintura.
Els tem a pele clara, e quando está perto de Naruto fica vermelha de vergonha.
No Naruto Clássico ela usa uma jaqueta com um capuz de cor marron que tinha um símbolo de fogo nas mangas e calça azul marinho e quando se tornou uma genin e ganhou a bandana passou a usá-la no pescoço.
No Naruto Shippuden Hinata se torna uma chunin, e ela usa uma jaqueta lilás com calça azul marinho e sandálias pretas, e ainda usa a bandana no pescoço.
 Em um dos omakes, ela é vista vestindo um avental bege e lenço azul amarrado em um estilo bandana.
Hinata Hyuuga, Naruto Clássico


Hinata Hyuuga, Naruto Shippuden

Curiosidades:
 No Naruto Clássico Hinata tem de 12-13 anos e no Shippuden tem de 15-16 anos.
E Hinata é a única Hyuuga a ter visão de 10km com o Byakugan.

COSPLAY

Naruto

Vou postar aqui um pouco sobre alguns personagem os primeiros vão ser o Naruto claro né, o meu favorito primeiro.

Olha só que kawai esse cosplay :



quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Eu mexendo no facebook quando achei esse texto e achei simplesmente kawai e tive que postar aki *-*





Ela: Oi, meu anjo, tudo bem?
Ele: (Dá um beijo no rosto dela) Oi, meu bem.. Eu estou bem se você estiver bem..
Ela: Igualmente pra você.. Vamos pra sala?
Ele: Vamos sim..
Ela sussurrando no ouvindo dele diz: Depois da aula eu preciso conversar com você.
Ele: Tudo bem.
(Eles se encaram durante todo o período de aula e depois que bate o sinal para ir embora…)
Ele: Eii, você disse que precisava conversar comigo…
Ela: Preciso sim, vem comigo…
(Eles chegam a um bosque.)
Ele: Que lugar lindo!
Ela: Eu gostaria, antes de dizer qualquer coisa que você me escutasse.. Que você me deixasse falar tudo primeiro pra depois dizer o que pensa a respeito. Em todo esse tempo desde que te conheci tinha vontade de falar com você o que está guardado no meu coração.. Ninguém sabe de tudo, e quero que você seja o primeiro a saber 100% do que se encontra aqui dentro (Ela aponta para o próprio coração). É tão estranho gostar de alguém e ao mesmo tempo ter que fingir o contrário… É muito estranho ter que controlar minha vontade de te beijar a cada vez que te olho.. É tão chato não conversar com você por mais tempo por causa das suas amiguinhas, ou por timidez sua mesmo [Ou às vezes até minha]. É tão difícil perceber que nossa “distância” é parcialmente culpa minha. Será que seria pedir muito ter você só pra mim? Eu te amo, e sinto que isso é mais forte do que o que eu senti por outros. E eu também me culpo por esses outros, pois se não fosse por eles, talvez já estivéssemos juntos, mas não. Meu medo superou minhas vontades e hoje eu estou aqui, insegura, com um medo enorme de perder quem eu sei que o amor da minha vida. E o pior disso tudo é imaginar se você pensa o mesmo ao meu respeito! Mas aí você me diz que quem ama corre atrás, que se eu realmente quisesse, eu não me importaria com a opinião dos outros.. Eu não queria que tivesse que ser assim! Eu não imaginei isso pra gente.. Eu não tenho nem mais palavras pra expressar o que eu sinto, porque já tá ficando repetitivo! Eu sonhei tanta coisa boa pra gente, às vezes olhava pra você sem você perceber e viajava na imaginação.. Não sei se você consegue me compreender.. Ahh.. Eu queria que tudo fosse diferente, sabe? Você acha que eu gosto dessa situação? Queria que não existissem barreiras para que nossos sentimentos fossem expressos.. Mais que isso… Eu sempre quis ser como aqueles atores de novela, que têm coragem de dizer olhando nos olhos da pessoa amada tudo aquilo que sentem, sem medo de errar… Eu te amo tanto, mas tanto! Peço perdão por escapar tantas chances que tive de te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto eu sinto a sua falta, o quanto eu gosto quando você me olha nos olhos e sorri… Saiba que me arrependi muito de não ter tentado antes! E agora tudo que eu quero é que você fique bem. Se cuida, ou deixa eu te cuidar!
(Ela vira as costas e sai andando)
Ele: Eii, volta aqui!
(Ela volta e fica de frente com ele)
Ele: Psiu! Eu te amo, e saiba que você nunca vai me perder.. Independente do que aconteça, nada e nem ninguém vai separar a gente! (Tira uma caixinha do bolso)
Ela: O que é isso?
Ele: Eu guardo isso comigo desde que eu descobri que eu te amo de verdade… (Ele se ajoelha e ela dá um sorriso)
Ele: Quer ser minha eterna namorada? Pra me amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?
Ela diz chorando: É claro que sim!
(Os dois se beijam)


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COSPLAY


COSPLAY é quando alguém, geralmente otakus, se vestem de algum personagem de anime, mangá, game, seriado, ou banda. É uma coisa divertida, e que pode sair bem caro  acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível.Bom pra quem não sabia isso é cosplay.
Agora vou mostrar 5 cosplay que eu achei bem legais, bonitos e muito parecido com os animes verdadeiros:
1- São os irmão Okumara Rin e Okumara Yukio.
Pra quem não conhece os dois são irmãos, filhos de um demônio com uma humana,quem quiser assistir esse anime o nome é Ao no Exorcist.

2- A deusa Atena e os 12 cavaleiros de ouro.
Esses personagens são do anime Cavaleiros do Zodíaco, eu pessoalmente adoro esse anime, é sobre 5 cavaleiros de bronze que tem a missão de proteger a deusa Atena.
Obs.:Não estão os 12 cavaleiros de ouro nessa foto, falta 3 ^^

3- Bulbasaur
Esse personagem é do anime Pokémon, ele é um pokémon do elemento planta, esse pokémon também é muito orgulhoso.
Essa foto é do meu professor de inglês que eu adoro muito o sor Leo *-*

4- L ou Lawliet
o L é considerado o melhor detetive do mundo, ele é viciado em doces, muito cuidadoso e mega inteligente e muito kawai, ele é do anime Death Note.

5- Sasuke Uchiha
O Sasuke é um ninja do anime Naruto, que tem por objetivo matar seu irmão mais velho Itachi que matou seu clã sozinho, ele também é o maior rival de Naruto e a paixão de muitas personagens do anime, ou melhor não só do anime como também de muitas otomes e otakus por que não.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PIKACHU

Ontem eu de bobeira em casa resolvi pintar minhas unhas, só que não tinha ideia do que fazer e fui olhar umas fotos no google e achei um do Pikachu muito kawai.
Vou colocar a minha versão e depois coloca a foto que peguei na net caso alguém queira fazer igual.
È bem fácil de fazer, pra quem não tem todos os materias necessários, pode usar um cotonete e um pincel bem fino.
Modo de fazer: pinte as unhas de amarelo, pegue o cotonete e faça uma bolinha preta no dedo indicador e no anelar, depois pegue o esmalte branco e faça uma outra boinha em cima da bolinha preta nos dedos anelar e indicador, depois pegue o esmalte vermelho e faça uma bolinha no dedão e no mindinho e por último pegue o pincel fininho e faça a fucinha e a boquinha no dedo médio.
Simples e fácil espero que fique lindo quando você leitora ou leitor que fizer.
Eu recomendo.
Bjuxx seus lindos.

                                                  さよなら  (sayonara)*-*


Ainda não tava totalmente pronta tava meio borrado e desculpem a qualidade da foto mais era uma hora da manhã quando eu fiz.
Mais aqui vai a foto que eu peguei na net passo a passo pra entender melhor como se faz:




segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sobre a dona do blog...

Meu nome é Camila, tenho 16 anos, sou gótica e otaku.
Sei que o termo usado para meninas é otome, mais andei pesquisando e otome quer dizer virgem o que não tem nada a ver com anime e talz, já otaku quer dizer viciado em anime, por isso me denomino otaku.
Um dos meus animes favoritos é Naruto, bom com minha primeira fanfic acho que deu pra perceber, mais adoro muitos outros.
No momento estou olhando Rosário+vampire e InuYasha recomendados por minha amiga Jess.
Eu estou estudando, no 2ºano do Ensino Médio e faço curso de inglês.
A propósito adoro muito meu professor o Leo que também curte animes ^^ .
Meu maior sonho é ir para o Japão, quem quiser mandar dicas ou até mesmo reclamações são bem vindas pois quero fazer de tudo para o blog ser perfeito para vocês leitores.

                    さよなら  (sayonara)*-*





Queria agradecer quem leu minha fanfic e espero que todas meninas encontrem seu Sasuke assim como todos os garotos encontrem sua Sakura.
Queria também dedicar a minha melhor amiga, minha irmã, minha marida que eu amo muito Jéssica Mussartt que é a Hinata da minha vida, que em pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial na minha vidinha.
E queria falar a todos que amam alguém se declarem, não tenham medo da resposta por mais que seja difícil se for um "NÃO" aceite que essa pessoa não merece você, mas se for um "SIM" seja feliz e não faça nada para magoar essa pessoa.
Arrisquem afinal a vida é uma só e é pequena de mais para ser desperdiçada.


sábado, 6 de outubro de 2012


E depois de tantos séculos esperando por sua amada princesa Sasuke quer mais é aproveitar o amor que um dia foi proibido.
Depois de anos vivendo esse amor Sakura e Sasuke se casaram, e tiveram um lindo filho chamado Kaien, ele era divino tinha o cabelo negro igual o pai e belos olhos verdes como os da mãe.
Nesse mundo as coisas eram mais complicadas que no reino encantado em que Sasuke vivia antigamente mais ele não se importava pois estava ao lado da única mulher que ele amou na vida e do seu bem mais precioso seu filho que era muito amado.
Sakura, Sasuke e seu amado filho Kaien se mudaram para uma linda casa, em uma floresta de Sakuras, e lá eles ficaram vivendo aquele eterno momento feliz.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Sakura olhou para Sasuke e pergunto: - Amor isso tudo que você está me falando é verdade? Como isso é possível?
e ele responde:- Minha amada há muitas coisas que os seres humanos ainda desconhecem, e existe muitos outros mundos que vocês humanos pensam que existe apenas em contos. Essa foi minha história, meu nome é Sasuke e sou um elfo do clã Drakull, sou seu eterno protetor, e depois de tanto tempo finalmente te encontrei.
Sakura ainda meio sem entender pergunta novamente:- Mais como você tem certeza que eu sou a princesa da sua história?
Sasuke sorrindo fala:- Meu amor eu reconheceria seu olhar em qualquer vida, seu belo sorriso e seu jeito continuam o mesmo, você pode até ter renascido em outro corpo em outro mundo, mais continua com toda sua beleza e delicadeza de quando eu te conheci.
Ela olha pra Sasuke que a fita admirando sua beleza e diz:- Eu pensei que era loucura, mas quando eu peguei aquele desenho da mulher no lago, ou melhor o desenho que você fez de mim no lago eu senti como se eu já estivesse lá.
-Viu amor era só sua mente lembrando de sua vida passada. Falou Sasuke que continuou :- Sem você eu me sinto incompleto, ainda bem que eu te achei, se não acho que não suportaria mais um século sem você, minha menina você me completa.
Sakura se aproxima olha nos olhos de Sasuke e diz:- Quando estou com você também me sinto  completa, longe de você sempre parece que falta algo em mim, eu ti amo meu amor.
-Eu também ti amo Sakura

quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Eles passaram a tarde todas juntos, aproveitando cada momento.
Ao cair da tarde Sasuke levou Sakura até um farol e lá estava tudo preparado para um pique-nique, eles iam ver o pôr do sol.
Sasuke perguntou para Sakura se ela queria ouvir uma história, ela respondeu:- Claro que sim meu amor.
Então Sasuke começa:
"- Há alguns séculos atrás, em um mundo totalmente diferente desse,digamos que um mundo encantado com elfos, dragões, unicórnios e outras criaturas misticas, existia uma linda princesa que era admirada por todos os súditos desse reino, ela era simplesmente linda  , por segurança o rei, pai dessa princesa contratou um guerreiro para protege-la, ele deveria sempre andar com ela, esse guerreiro além de ser o melhor de todos era também um ótimo desenhista, em um belo dia a princesa estava passeando em seu jardim de sakuras quando avistou um belo pássaro cantando, seu canto era tão  divino que a princesa ficou encantada com ele, que para seu agrado o bravo guerreiro resolveu desenhá-lo e deu de presente a bela princesa, apesar do presente ser algo simples a princesa se agradou muito, e ali surgiu um amor tão forte, todas as tardes ela ia passear com o guerreiro a beira de um lago e o guerreiro tomado pela paixão a desenhava, ele tinha vários desenhos delas em seu quarto, até que um dia ele não aguentando mais segurar o amor que ele sentia se declarou a bela princesa, que apaixonada por ele aceitou seu pedido de casamento, quando eles foram pedir a permissão do seu pai o rei, ele negou e disse que uma princesa como ela não podia casar com um guerreiro apesar de corajoso era um elfo do clã dos Drakull"
Neste momento Sakura interrompe a história e pergunta :- Drakull? e os desenhos são semelhantes aos que você me deu.
Ele sorriu e falou:- Calma minha menina, vou continuar minha história!
-Continuando:" o guerreiro implorou ao rei que ele permitisse o casamento, mais o rei não aceitou, o elfo indignado com a atitude do rei, armou uma fuga com a bela princesa com a ajuda do seus amigos, mais o rei descobriu o plano e no dia da fuga o rei começou uma guerra, quando o e guerreiro estava preste a fugir com a princesa o rei invade os aposentos da bela moça e começa a lutar com o elfo, que acaba caindo quando o rei vai dar o golpe final no guerreiro a princesa por amor se atira em frente, fazendo assim a espada de seu pai atravessar seu coração, ela morre olhando nos olhos do seu amado guerreiro, logo após a morte da princesa o rei cai chorando abraçando sua filha, entra os amigos do elfo no quarto e vendo a cena eles retiram o guerreiro a força pois sabiam que o rei o mataria cruelmente, eles fazem uma magia que teletransportou o elfo para outro mundo totalmente desconhecido."
Sakura encantada com a história fala: - Amor por que você parou de contar a história continua
Sasuke responde:- Minha amada o restou da história é o seguinte:" O mundo desconhecido em que o guerreiro foi para se chamava Terra.
Sasuke com lágrimas nos olhos fala:- E depois de séculos buscando minha amada, meu amor eu te encontrei, minha princesa.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Sakura olhando o desenho, vê que a carta é de Drakull ela pensa_ então o seu nome é Sasuke, mais ele ama outra com certeza.
Ela não sabia se ficava feliz por descobrir o nome dele, ou se ficava triste por que ele possivelmente amava outra pessoa.
Sakura diz:- Mais como essa carta apareceu no meu jardim, ahh quem se importa, falou ela com uma voz de decepção, amanhã entregarei a carta para Sasuke.
No dia seguinte Sakura se arruma triste para ir pra escola, chegando lá ela vai até o encontro de Drakull e diz:- Olá Sasuke, acho que você deixou cair algo no meu jardim.
Drakull se vira e olha a carta na mão de Sakura e diz:- Menina curiosa, pelo visto leu minha carta, mesmo sem saber pra quem era né, está feliz agora sabe meu nome e outras coisas que não era da sua conta.E ri levemente com o canto da boca.
Sakura olha nos olhos de Sasuke e vê que ele está sendo arrogante mais seu olhar tem um brilho diferente, ela entrega-lhe a carta e se vira triste, neste momento ela sente alguém puxando seu braço, quando se vira é Sasuke que a está segurando.
Ela pergunta:- O que houve porque está me segurando ?
Sasuke responde:- Porque eu não aguento mais ficar longe de você, essa carta era sim pra você, só não entreguei antes, por vários outros motivos, mais que te contarei tudo se você ficar comigo, já não estava mais suportando ficar te olhando de longe sem poder te tocar, minha menina eu ti amo e o modo como falei era só pra ver seu reação meu amor, meu mundo.
Quando Sasuke falou aquilo Sakura ficou tão emocionada e sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, Sasuke se aproxima e a beija.
Sakura vê uma expressão tão bela no rosto de Sasuke e sente o perfume que invadiu seu quarto no dia em que o desenho da mulher havia sumido, ela então abraça Sasuke e ele diz:- Agora que estou com você minha menina, vou te contar muitas coisas sobre mim que você precisa saber...

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Adormeceu e no dia seguinte estava tão empolgada por Hinata estar em sua casa, que resolveu curtir o final de semana e deixar Drakull pra mais tarde.
Chegou a noite e infelizmente Hinata tinha que ir pra casa, a mãe de Hinata já havia chegado e estava esperando ela la fora dentro do carro, Sakura e Hinata se abraçaram mais uma vez se despedindo uma da outra, quando de repente elas escutam um barulho em uma árvore ali perto,Hinata entrou no carro e foram embora.
Sakura vai até a árvore passo a passo, mais não vê nada, quando esta voltando pra casa pisa em algo que faz um barulho, ela olha para baixo e ve uma carta sem remetente, não aguentando de curiosidade Sakura sobe até o quarto e abre a carta que diz o seguinte:
"Minha menina, dói ficar sem te ter por perto, nem poder falar ou olhar nos seus belos olhos, ter que ficar calado sem poder falar ou demonstrar meus sentimentos por você,queria te ter em meus braços e te proteger.
Queria poder te chamar de minha, e ficar com ciúmes quando algum menino falasse com você.
Se você soubesse que eu ti amo, tudo ficaria melhor, pois sei que você também sente algo por mim, para você eu contaria tudo sobre mim, pois tem muita coisas em minha vida que você  não entenderia, se eu estivesse com você eu te abraçaria quando estivesse com frio, te protejeria quando você estivesse com medo, estaria ali quando você me chamasse.
Um dia você saberá tudo de mim, pois não sei se aguento muito tempo sem você, eu acordo todo dia na esperança de ficar com você, mais não é tao fácil assim.
Apesar do modo que eu me comporto, saiba que eu te amei, te amo e te amarei.
                         Com muito amor Sasuke!
OBS.: Este desenho eu fiz inspirado em você minha menina, meu amor "
E dentro do envelope havia o desenho da moça no lago...


domingo, 30 de setembro de 2012


Chegando em casa encontra sua amiga Hinata sentada na sala, Sakura vai correndo abraçar pois fazia tempos que elas não se viam.
Sakura contou tudo que ela sabia sobre Drakull para Hinata, ela também mostrou o desenho que havia recebido, Sakura tinha certeza que tinha sido Drakull que fez o desenho pois os traços eram parecidos com o desenho da mulher.
Elas passaram a tarde toda conversando, colocando as fofocas em dia.
Ao anoitecer foram para o quarto, Sakura comentou com Hinata que estava apaixonada por Drakull, Ela disse:- Querida amiga não sei como isso aconteceu, ele é tão diferente de mim, mais não consigo mais parar de pensar nele, só de lembrar no seu rosto me da uma alegria, quando eu chego perto dele meu coração acelera, minhas mãos suam e ficam geladas, e parece que tudo na minha volta some e o tempo para.
Nesse mesmo momento elas ouvem um barulho estranho na varanda, as duas correm apavoradas pra ver o que aconteceu, mais a unica coisa que elas vêem é o vazo de flor quebrado no chão e a marca de uma pegada na terra que virou do vazo.
Elas estranharam porque não tinha como ter alguem ali em cima, não tinha como ninguem subir, Sakura novamente sentiu o cheiro de quando o desenho da mulher sumiu de seu quarto.
Tudo aquilo era meio estranho para Sakura, mais ela não falou nada para Hinata, depois de tempos sem ver a amiga ela queria era aproveitar, ver animes juntas, fazer brigadeiros, cantar suas musicas favoritas juntas a pesar de suas vozes serem feias, elas não se importavam estavam juntas.
Depois de tanta bagunças as duas ficaram tão cansadas e acabaram pegando no sono, mais no meio da noite Sakura acordou pois estava durmindo de mal jeito e viu que tinha alguem em seus quarto perto da janela, ela esfregou os olhos e olhou novamente mais não tinha ninguem.
Ela voltou a se deitar de uma maneira mais confortavel...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Sakura acabou adormecendo e  acordou só no outro dia com o relógio despertando, finalmente era sexta-feira, estava um pouco ansiosa pois sábado sua amiga Hinata viria.
Meio atrasada Sakura chegou a escola e notou Drakull em frente de seu armário como  se quisesse falar algo para Sakura, mais quando vê ela se aproximar fica mais estranho do que já é e sai andando em direção a sala.
Sakura enche-se de coragem e vai até Drakull que está sozinho e diz:- Oii tudo bem?
Drakull olha friamente para Sakura e responde:- Oi e continua andando sério como sempre
Sakura tremendo por dentro de tanta felicidade e meio sem jeito por causa da maneira que ele respondeu ela refaz a pergunta:- Tudo bem?
Finalmente Drakull para e a encara, neste exato momento Sakura vê em seus olhos um brilho mais logo Drakull volta ao natural e diz :- Olha só menina, não te conheço, gosto de andar sozinho, tenho poucos amigos e não quero novas amizades, então se quer fazer amizade procura alguém do seu tipo.
Drakull continuou andando e Sakura ficou lá parada sem reação por alguns segundos, depois saiu correndo em direção ao banheiro e chorando.
Ela pensou consigo mesmo_ porque ele me olhou com aquele olhar tão doce e me respondeu daquele jeito grosseiro.
Sakura entrou na sala de aula secando suas lágrimas, e olhou diretamente para Drakull que estava com uma cara de piedade mais que no mesmo momento mudou para o mesmo olhar frio de sempre.
Sakura fez todos os exercícios que o professor passou só pra se descontrair e não pensar em Drakull.
No final da aula o professor pediu ajuda de Sakura pra levar umas provas, quando Sakura voltou pra pegar seus materias tinha um lindo desenho em sua mesa, era uma árvore sakura com um belo pássaro que parecia estar cantando, mais não havia o nome do desenhista.
Sakura teve a reação parecida como no outro desenho, aquela imagem parecia familiar...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O desenho


Aquele realmente não era o nome dele, mais sim um apelido, de origem desconhecida.
Sakura ligou para sua amiga e contou tudo o que estava acontecendo com ela, falou que o tal Drakull havia mexido muito com ela.
A amiga Hinata não aguentando de curiosidade, combinou de ir la passar o final de semana na casa de Sakura, para assim poder ajudar a descobrir o verdadeiro nome de Drakull.
Chegando em casa Sakura tirou o desenho que havia caido dos materiais de Drakull e começou a observa-lo, ela ficou tão hipnotizada por um instante jurou que ela era a bela moça e que estava a beira do lago que havia no desenho.
Colocou o desenho em cima do caderno e pensou consigo mesma_devo estar muito louca ou muito apaixonada para ficar viajando tanto assim.
Sua mãe Chama Sakura e pede pra ela ir ao mercado, ela estava tão feliz que foi sem reclamar, já era de noite, Quando Sakura estava no mercado passando pelas prateleiras jurou que tinha visto Drakull, voltou espantada mais não havia nada ali.
Chegou em casa, largou as compras e subiu para o quarto, pois iria tomar banho para depois ir jantar,
Quando entrou em seu quarto sentiu um cheiro tão bom, que não tinha nem como explicar aquele aroma, estranhou a janela aberta pois a janela passou o dia inteiro fechada.
Voltou do banho colocando seu pijama listrado olhou para seus materias e percebeu que o desenho não estava mais ali.
Chamou sua mãe e perguntou se ela tinha ido no seu quarto, sua mãe respondeu:- Claro que não filha, estava aqui em baixo o tempo inteiro.
Depois da janta Sakura foi deitar, e quem sabe pensar no futuro mais as únicas coisas que vinha em sua mente era o desenho e Drakull...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Drakull


Ela percebe que já é de manhã e vai tomar um banho e se arrumar pra ir pra escola, desce animada pois era hoje que ela iria descobrir o nome do garoto misterioso da escola.
Por coincidencia a primeira aula era de biologia,chegando na sala já meio atrasada, Sakura abre a porta e lá está o menino exatamente como no sonho, ele não vê ela parada lá e sai sem querer esbarrando nela,deixando cair suas coisas.
Sakura percebendo que tudo aquilo esta acontecendo fica imóvel, o garoto abaixa e pega suas coisas, quando se levanta sai correndo pois já estava atrasado, ele nem percebe que deixou um desenho para trás, Sakura pega admirada o belo desenho de uma mulher com vestidos longos a beira de um rio e percebe que tem uma assinatura no canto da folha, ela logo tenta ver o que está escrito, pois deveria ser o nome do menino, mais estava difícil de entender.
Sakura passou a aula toda pensando como tanta coincidencia poderia ter acontecido no mesmo dia, que até esqueceu de fazer os exercícios que o professor havia passado no quadro.
Na hora do intervalo Sakura viu os amigos dakele menino chamando ele de Drakull, e pensou consigo mesma_ Drakull que  espécie de nome é isso? Isso não deve ser o nome dele, mais já é um bom começo...

terça-feira, 18 de setembro de 2012


O sonho


Sakura quando voltou pra casa só sabia pensar no garoto, sua mãe percebeu que ela estava diferente, sonhadora.
Sua mãe Sayuri perguntou: - Filinha o que aconteceu na escola hoje ?_ com um ar malicioso
Sakura disfarçou,sorriu e disse: -nada não,mamãe. Então subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto e logo se trancou lá dentro.
Então Sakura deitou na cama pensando no garoto, logo ela reparou que não sabia nem o nome dele, agora ela tinha um objetivo descobrir o nome do menino misterioso da escola que com um olhar fez ela mudar totalmente.
Deitada em sua cama, logo adormeceu.Sonhou que chegava na escola e se dirigia em direção a sala de biologia e quando abriu a porta esbarrou em um garoto que saia, deixando cair os livros e cadernos e um bloco de folha que continha belos desenhos, ela logo ficou encantada pois nunca tinha visto desenhos tão bonito. Ao abaixar para pegar os livros juntou o bloco de folhas e levantou olhando os desenhos encanta, ao levantar seu rosto se deparou com um par de belos olhos negros a fitando com um belo sorriso nos lábios perguntou: -Gostou do que viu ? Meio corada respondeu: - Adoro desenhos.Então ele estende sua mão e se apresenta: - Prazer meu nome é Sasuke e o seu ? 
Ela meio sem jeito responde: M-meu n-nome é Sakura.
Sasuke saiu correndo pois já havia soado o sinal.
Na aula não prestou atenção um minuto se quer, pois ficava relembrando aquele encontro inesquecível com Sasuke.
Na saída da escola o encontrou novamente e ele perguntou se podia acompanha-la até a sua casa, ela disse que sim e , sairam caminhando em direção da sua casa.

Chegando lá Sakura se despede e abre a porta, ele rapidamente pega em sua mão e diz: -Espera! Colocando a mão em seus cabelos se aproxima indo em direção ao seus lábios, nesse exato momento Sakura desperta e ...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O começo de uma nova vida


Sakura era nova na cidade havia se mudado para casa nova fazia dois dias, só que como estava brava com sua mãe por ter tirado ela de perto dos seus amigos, ela ainda não tinha saido pra explorar a cidade nova.
No terceiro dia sua mãe forçou Sakura a ir pra escola, e ela foi emburrada sem falar uma palavra  sequer.
Chegando na escola a diretora Mary levou Sakura para sua turma 
Quando Sakura entrou na sala todos olharam pra ela, e ela morrendo de vergonha sentou sem olhar para os lados, ficou a aula toda quieta so sabia olhar para o professor que explicava a matéria com toda pasciência do mundo.
Quando o professor saiu da sala por motivos pessoais, Sakura ouviu uma garota chamando seu nome:
Ino com um ar sarcastico disse: - Sakura, então é esse seu nome? Nossa que criatividade de sua mãe ein! _e virou rindo para suas amigas.
Sakura ficou triste mais não falou nada pois era nova na escola e não queria arrumar confusão, ela só olhou para tras em direção de Ino e suas amigas, mais quando ela olhou se surpreendeu ao ver um garoto quieto sentado bem ao fundo.
Saukura fikou encantada ao ver ele, o garoto tinha a pele branca e o cabelo bem preto, ele era o menino mais lindo que Sakura já tinha visto.
Enquanto ela estava hipnotizada o garoto lhe olhou com certo ar arrogante e ela ficou vermelha e virou pra frente. Quando o sinal tocou todos os alunos sairam correndo e Ino passou e empurou as coisas de Sakura no chão, Sakura se abaixou pra pegar suas coisas quando viu alguém passando lentamente ao seu lado ela olhou para cima e era o tal garoto misterioso que estava sentado no fundo da sala.
Ele parou e de costas pra ela ele falou: - Cuide com quem você faz amizade._ e sorriu levemente e saiu daquele jeito devagar e calmo dele...
                                                         CONTINUA....


domingo, 16 de setembro de 2012

BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Espero que goste vou postar sobre animes, fanfic, cosplay, moda e muito mais!!!