sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Sakura olhou para Sasuke e pergunto: - Amor isso tudo que você está me falando é verdade? Como isso é possível?
e ele responde:- Minha amada há muitas coisas que os seres humanos ainda desconhecem, e existe muitos outros mundos que vocês humanos pensam que existe apenas em contos. Essa foi minha história, meu nome é Sasuke e sou um elfo do clã Drakull, sou seu eterno protetor, e depois de tanto tempo finalmente te encontrei.
Sakura ainda meio sem entender pergunta novamente:- Mais como você tem certeza que eu sou a princesa da sua história?
Sasuke sorrindo fala:- Meu amor eu reconheceria seu olhar em qualquer vida, seu belo sorriso e seu jeito continuam o mesmo, você pode até ter renascido em outro corpo em outro mundo, mais continua com toda sua beleza e delicadeza de quando eu te conheci.
Ela olha pra Sasuke que a fita admirando sua beleza e diz:- Eu pensei que era loucura, mas quando eu peguei aquele desenho da mulher no lago, ou melhor o desenho que você fez de mim no lago eu senti como se eu já estivesse lá.
-Viu amor era só sua mente lembrando de sua vida passada. Falou Sasuke que continuou :- Sem você eu me sinto incompleto, ainda bem que eu te achei, se não acho que não suportaria mais um século sem você, minha menina você me completa.
Sakura se aproxima olha nos olhos de Sasuke e diz:- Quando estou com você também me sinto  completa, longe de você sempre parece que falta algo em mim, eu ti amo meu amor.
-Eu também ti amo Sakura

Nenhum comentário:

Postar um comentário