domingo, 30 de setembro de 2012


Chegando em casa encontra sua amiga Hinata sentada na sala, Sakura vai correndo abraçar pois fazia tempos que elas não se viam.
Sakura contou tudo que ela sabia sobre Drakull para Hinata, ela também mostrou o desenho que havia recebido, Sakura tinha certeza que tinha sido Drakull que fez o desenho pois os traços eram parecidos com o desenho da mulher.
Elas passaram a tarde toda conversando, colocando as fofocas em dia.
Ao anoitecer foram para o quarto, Sakura comentou com Hinata que estava apaixonada por Drakull, Ela disse:- Querida amiga não sei como isso aconteceu, ele é tão diferente de mim, mais não consigo mais parar de pensar nele, só de lembrar no seu rosto me da uma alegria, quando eu chego perto dele meu coração acelera, minhas mãos suam e ficam geladas, e parece que tudo na minha volta some e o tempo para.
Nesse mesmo momento elas ouvem um barulho estranho na varanda, as duas correm apavoradas pra ver o que aconteceu, mais a unica coisa que elas vêem é o vazo de flor quebrado no chão e a marca de uma pegada na terra que virou do vazo.
Elas estranharam porque não tinha como ter alguem ali em cima, não tinha como ninguem subir, Sakura novamente sentiu o cheiro de quando o desenho da mulher sumiu de seu quarto.
Tudo aquilo era meio estranho para Sakura, mais ela não falou nada para Hinata, depois de tempos sem ver a amiga ela queria era aproveitar, ver animes juntas, fazer brigadeiros, cantar suas musicas favoritas juntas a pesar de suas vozes serem feias, elas não se importavam estavam juntas.
Depois de tanta bagunças as duas ficaram tão cansadas e acabaram pegando no sono, mais no meio da noite Sakura acordou pois estava durmindo de mal jeito e viu que tinha alguem em seus quarto perto da janela, ela esfregou os olhos e olhou novamente mais não tinha ninguem.
Ela voltou a se deitar de uma maneira mais confortavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário