quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Eu mexendo no facebook quando achei esse texto e achei simplesmente kawai e tive que postar aki *-*





Ela: Oi, meu anjo, tudo bem?
Ele: (Dá um beijo no rosto dela) Oi, meu bem.. Eu estou bem se você estiver bem..
Ela: Igualmente pra você.. Vamos pra sala?
Ele: Vamos sim..
Ela sussurrando no ouvindo dele diz: Depois da aula eu preciso conversar com você.
Ele: Tudo bem.
(Eles se encaram durante todo o período de aula e depois que bate o sinal para ir embora…)
Ele: Eii, você disse que precisava conversar comigo…
Ela: Preciso sim, vem comigo…
(Eles chegam a um bosque.)
Ele: Que lugar lindo!
Ela: Eu gostaria, antes de dizer qualquer coisa que você me escutasse.. Que você me deixasse falar tudo primeiro pra depois dizer o que pensa a respeito. Em todo esse tempo desde que te conheci tinha vontade de falar com você o que está guardado no meu coração.. Ninguém sabe de tudo, e quero que você seja o primeiro a saber 100% do que se encontra aqui dentro (Ela aponta para o próprio coração). É tão estranho gostar de alguém e ao mesmo tempo ter que fingir o contrário… É muito estranho ter que controlar minha vontade de te beijar a cada vez que te olho.. É tão chato não conversar com você por mais tempo por causa das suas amiguinhas, ou por timidez sua mesmo [Ou às vezes até minha]. É tão difícil perceber que nossa “distância” é parcialmente culpa minha. Será que seria pedir muito ter você só pra mim? Eu te amo, e sinto que isso é mais forte do que o que eu senti por outros. E eu também me culpo por esses outros, pois se não fosse por eles, talvez já estivéssemos juntos, mas não. Meu medo superou minhas vontades e hoje eu estou aqui, insegura, com um medo enorme de perder quem eu sei que o amor da minha vida. E o pior disso tudo é imaginar se você pensa o mesmo ao meu respeito! Mas aí você me diz que quem ama corre atrás, que se eu realmente quisesse, eu não me importaria com a opinião dos outros.. Eu não queria que tivesse que ser assim! Eu não imaginei isso pra gente.. Eu não tenho nem mais palavras pra expressar o que eu sinto, porque já tá ficando repetitivo! Eu sonhei tanta coisa boa pra gente, às vezes olhava pra você sem você perceber e viajava na imaginação.. Não sei se você consegue me compreender.. Ahh.. Eu queria que tudo fosse diferente, sabe? Você acha que eu gosto dessa situação? Queria que não existissem barreiras para que nossos sentimentos fossem expressos.. Mais que isso… Eu sempre quis ser como aqueles atores de novela, que têm coragem de dizer olhando nos olhos da pessoa amada tudo aquilo que sentem, sem medo de errar… Eu te amo tanto, mas tanto! Peço perdão por escapar tantas chances que tive de te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto eu sinto a sua falta, o quanto eu gosto quando você me olha nos olhos e sorri… Saiba que me arrependi muito de não ter tentado antes! E agora tudo que eu quero é que você fique bem. Se cuida, ou deixa eu te cuidar!
(Ela vira as costas e sai andando)
Ele: Eii, volta aqui!
(Ela volta e fica de frente com ele)
Ele: Psiu! Eu te amo, e saiba que você nunca vai me perder.. Independente do que aconteça, nada e nem ninguém vai separar a gente! (Tira uma caixinha do bolso)
Ela: O que é isso?
Ele: Eu guardo isso comigo desde que eu descobri que eu te amo de verdade… (Ele se ajoelha e ela dá um sorriso)
Ele: Quer ser minha eterna namorada? Pra me amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?
Ela diz chorando: É claro que sim!
(Os dois se beijam)


Nenhum comentário:

Postar um comentário