terça-feira, 2 de outubro de 2012


Adormeceu e no dia seguinte estava tão empolgada por Hinata estar em sua casa, que resolveu curtir o final de semana e deixar Drakull pra mais tarde.
Chegou a noite e infelizmente Hinata tinha que ir pra casa, a mãe de Hinata já havia chegado e estava esperando ela la fora dentro do carro, Sakura e Hinata se abraçaram mais uma vez se despedindo uma da outra, quando de repente elas escutam um barulho em uma árvore ali perto,Hinata entrou no carro e foram embora.
Sakura vai até a árvore passo a passo, mais não vê nada, quando esta voltando pra casa pisa em algo que faz um barulho, ela olha para baixo e ve uma carta sem remetente, não aguentando de curiosidade Sakura sobe até o quarto e abre a carta que diz o seguinte:
"Minha menina, dói ficar sem te ter por perto, nem poder falar ou olhar nos seus belos olhos, ter que ficar calado sem poder falar ou demonstrar meus sentimentos por você,queria te ter em meus braços e te proteger.
Queria poder te chamar de minha, e ficar com ciúmes quando algum menino falasse com você.
Se você soubesse que eu ti amo, tudo ficaria melhor, pois sei que você também sente algo por mim, para você eu contaria tudo sobre mim, pois tem muita coisas em minha vida que você  não entenderia, se eu estivesse com você eu te abraçaria quando estivesse com frio, te protejeria quando você estivesse com medo, estaria ali quando você me chamasse.
Um dia você saberá tudo de mim, pois não sei se aguento muito tempo sem você, eu acordo todo dia na esperança de ficar com você, mais não é tao fácil assim.
Apesar do modo que eu me comporto, saiba que eu te amei, te amo e te amarei.
                         Com muito amor Sasuke!
OBS.: Este desenho eu fiz inspirado em você minha menina, meu amor "
E dentro do envelope havia o desenho da moça no lago...


Nenhum comentário:

Postar um comentário