sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O desenho


Aquele realmente não era o nome dele, mais sim um apelido, de origem desconhecida.
Sakura ligou para sua amiga e contou tudo o que estava acontecendo com ela, falou que o tal Drakull havia mexido muito com ela.
A amiga Hinata não aguentando de curiosidade, combinou de ir la passar o final de semana na casa de Sakura, para assim poder ajudar a descobrir o verdadeiro nome de Drakull.
Chegando em casa Sakura tirou o desenho que havia caido dos materiais de Drakull e começou a observa-lo, ela ficou tão hipnotizada por um instante jurou que ela era a bela moça e que estava a beira do lago que havia no desenho.
Colocou o desenho em cima do caderno e pensou consigo mesma_devo estar muito louca ou muito apaixonada para ficar viajando tanto assim.
Sua mãe Chama Sakura e pede pra ela ir ao mercado, ela estava tão feliz que foi sem reclamar, já era de noite, Quando Sakura estava no mercado passando pelas prateleiras jurou que tinha visto Drakull, voltou espantada mais não havia nada ali.
Chegou em casa, largou as compras e subiu para o quarto, pois iria tomar banho para depois ir jantar,
Quando entrou em seu quarto sentiu um cheiro tão bom, que não tinha nem como explicar aquele aroma, estranhou a janela aberta pois a janela passou o dia inteiro fechada.
Voltou do banho colocando seu pijama listrado olhou para seus materias e percebeu que o desenho não estava mais ali.
Chamou sua mãe e perguntou se ela tinha ido no seu quarto, sua mãe respondeu:- Claro que não filha, estava aqui em baixo o tempo inteiro.
Depois da janta Sakura foi deitar, e quem sabe pensar no futuro mais as únicas coisas que vinha em sua mente era o desenho e Drakull...

Nenhum comentário:

Postar um comentário