segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sobre a dona do blog...

Meu nome é Camila, tenho 16 anos, sou gótica e otaku.
Sei que o termo usado para meninas é otome, mais andei pesquisando e otome quer dizer virgem o que não tem nada a ver com anime e talz, já otaku quer dizer viciado em anime, por isso me denomino otaku.
Um dos meus animes favoritos é Naruto, bom com minha primeira fanfic acho que deu pra perceber, mais adoro muitos outros.
No momento estou olhando Rosário+vampire e InuYasha recomendados por minha amiga Jess.
Eu estou estudando, no 2ºano do Ensino Médio e faço curso de inglês.
A propósito adoro muito meu professor o Leo que também curte animes ^^ .
Meu maior sonho é ir para o Japão, quem quiser mandar dicas ou até mesmo reclamações são bem vindas pois quero fazer de tudo para o blog ser perfeito para vocês leitores.

                    さよなら  (sayonara)*-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário