terça-feira, 9 de outubro de 2012

PIKACHU

Ontem eu de bobeira em casa resolvi pintar minhas unhas, só que não tinha ideia do que fazer e fui olhar umas fotos no google e achei um do Pikachu muito kawai.
Vou colocar a minha versão e depois coloca a foto que peguei na net caso alguém queira fazer igual.
È bem fácil de fazer, pra quem não tem todos os materias necessários, pode usar um cotonete e um pincel bem fino.
Modo de fazer: pinte as unhas de amarelo, pegue o cotonete e faça uma bolinha preta no dedo indicador e no anelar, depois pegue o esmalte branco e faça uma outra boinha em cima da bolinha preta nos dedos anelar e indicador, depois pegue o esmalte vermelho e faça uma bolinha no dedão e no mindinho e por último pegue o pincel fininho e faça a fucinha e a boquinha no dedo médio.
Simples e fácil espero que fique lindo quando você leitora ou leitor que fizer.
Eu recomendo.
Bjuxx seus lindos.

                                                  さよなら  (sayonara)*-*


Ainda não tava totalmente pronta tava meio borrado e desculpem a qualidade da foto mais era uma hora da manhã quando eu fiz.
Mais aqui vai a foto que eu peguei na net passo a passo pra entender melhor como se faz:




Nenhum comentário:

Postar um comentário