quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Sakura olhando o desenho, vê que a carta é de Drakull ela pensa_ então o seu nome é Sasuke, mais ele ama outra com certeza.
Ela não sabia se ficava feliz por descobrir o nome dele, ou se ficava triste por que ele possivelmente amava outra pessoa.
Sakura diz:- Mais como essa carta apareceu no meu jardim, ahh quem se importa, falou ela com uma voz de decepção, amanhã entregarei a carta para Sasuke.
No dia seguinte Sakura se arruma triste para ir pra escola, chegando lá ela vai até o encontro de Drakull e diz:- Olá Sasuke, acho que você deixou cair algo no meu jardim.
Drakull se vira e olha a carta na mão de Sakura e diz:- Menina curiosa, pelo visto leu minha carta, mesmo sem saber pra quem era né, está feliz agora sabe meu nome e outras coisas que não era da sua conta.E ri levemente com o canto da boca.
Sakura olha nos olhos de Sasuke e vê que ele está sendo arrogante mais seu olhar tem um brilho diferente, ela entrega-lhe a carta e se vira triste, neste momento ela sente alguém puxando seu braço, quando se vira é Sasuke que a está segurando.
Ela pergunta:- O que houve porque está me segurando ?
Sasuke responde:- Porque eu não aguento mais ficar longe de você, essa carta era sim pra você, só não entreguei antes, por vários outros motivos, mais que te contarei tudo se você ficar comigo, já não estava mais suportando ficar te olhando de longe sem poder te tocar, minha menina eu ti amo e o modo como falei era só pra ver seu reação meu amor, meu mundo.
Quando Sasuke falou aquilo Sakura ficou tão emocionada e sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, Sasuke se aproxima e a beija.
Sakura vê uma expressão tão bela no rosto de Sasuke e sente o perfume que invadiu seu quarto no dia em que o desenho da mulher havia sumido, ela então abraça Sasuke e ele diz:- Agora que estou com você minha menina, vou te contar muitas coisas sobre mim que você precisa saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário