domingo, 30 de setembro de 2012


Chegando em casa encontra sua amiga Hinata sentada na sala, Sakura vai correndo abraçar pois fazia tempos que elas não se viam.
Sakura contou tudo que ela sabia sobre Drakull para Hinata, ela também mostrou o desenho que havia recebido, Sakura tinha certeza que tinha sido Drakull que fez o desenho pois os traços eram parecidos com o desenho da mulher.
Elas passaram a tarde toda conversando, colocando as fofocas em dia.
Ao anoitecer foram para o quarto, Sakura comentou com Hinata que estava apaixonada por Drakull, Ela disse:- Querida amiga não sei como isso aconteceu, ele é tão diferente de mim, mais não consigo mais parar de pensar nele, só de lembrar no seu rosto me da uma alegria, quando eu chego perto dele meu coração acelera, minhas mãos suam e ficam geladas, e parece que tudo na minha volta some e o tempo para.
Nesse mesmo momento elas ouvem um barulho estranho na varanda, as duas correm apavoradas pra ver o que aconteceu, mais a unica coisa que elas vêem é o vazo de flor quebrado no chão e a marca de uma pegada na terra que virou do vazo.
Elas estranharam porque não tinha como ter alguem ali em cima, não tinha como ninguem subir, Sakura novamente sentiu o cheiro de quando o desenho da mulher sumiu de seu quarto.
Tudo aquilo era meio estranho para Sakura, mais ela não falou nada para Hinata, depois de tempos sem ver a amiga ela queria era aproveitar, ver animes juntas, fazer brigadeiros, cantar suas musicas favoritas juntas a pesar de suas vozes serem feias, elas não se importavam estavam juntas.
Depois de tanta bagunças as duas ficaram tão cansadas e acabaram pegando no sono, mais no meio da noite Sakura acordou pois estava durmindo de mal jeito e viu que tinha alguem em seus quarto perto da janela, ela esfregou os olhos e olhou novamente mais não tinha ninguem.
Ela voltou a se deitar de uma maneira mais confortavel...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Sakura acabou adormecendo e  acordou só no outro dia com o relógio despertando, finalmente era sexta-feira, estava um pouco ansiosa pois sábado sua amiga Hinata viria.
Meio atrasada Sakura chegou a escola e notou Drakull em frente de seu armário como  se quisesse falar algo para Sakura, mais quando vê ela se aproximar fica mais estranho do que já é e sai andando em direção a sala.
Sakura enche-se de coragem e vai até Drakull que está sozinho e diz:- Oii tudo bem?
Drakull olha friamente para Sakura e responde:- Oi e continua andando sério como sempre
Sakura tremendo por dentro de tanta felicidade e meio sem jeito por causa da maneira que ele respondeu ela refaz a pergunta:- Tudo bem?
Finalmente Drakull para e a encara, neste exato momento Sakura vê em seus olhos um brilho mais logo Drakull volta ao natural e diz :- Olha só menina, não te conheço, gosto de andar sozinho, tenho poucos amigos e não quero novas amizades, então se quer fazer amizade procura alguém do seu tipo.
Drakull continuou andando e Sakura ficou lá parada sem reação por alguns segundos, depois saiu correndo em direção ao banheiro e chorando.
Ela pensou consigo mesmo_ porque ele me olhou com aquele olhar tão doce e me respondeu daquele jeito grosseiro.
Sakura entrou na sala de aula secando suas lágrimas, e olhou diretamente para Drakull que estava com uma cara de piedade mais que no mesmo momento mudou para o mesmo olhar frio de sempre.
Sakura fez todos os exercícios que o professor passou só pra se descontrair e não pensar em Drakull.
No final da aula o professor pediu ajuda de Sakura pra levar umas provas, quando Sakura voltou pra pegar seus materias tinha um lindo desenho em sua mesa, era uma árvore sakura com um belo pássaro que parecia estar cantando, mais não havia o nome do desenhista.
Sakura teve a reação parecida como no outro desenho, aquela imagem parecia familiar...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O desenho


Aquele realmente não era o nome dele, mais sim um apelido, de origem desconhecida.
Sakura ligou para sua amiga e contou tudo o que estava acontecendo com ela, falou que o tal Drakull havia mexido muito com ela.
A amiga Hinata não aguentando de curiosidade, combinou de ir la passar o final de semana na casa de Sakura, para assim poder ajudar a descobrir o verdadeiro nome de Drakull.
Chegando em casa Sakura tirou o desenho que havia caido dos materiais de Drakull e começou a observa-lo, ela ficou tão hipnotizada por um instante jurou que ela era a bela moça e que estava a beira do lago que havia no desenho.
Colocou o desenho em cima do caderno e pensou consigo mesma_devo estar muito louca ou muito apaixonada para ficar viajando tanto assim.
Sua mãe Chama Sakura e pede pra ela ir ao mercado, ela estava tão feliz que foi sem reclamar, já era de noite, Quando Sakura estava no mercado passando pelas prateleiras jurou que tinha visto Drakull, voltou espantada mais não havia nada ali.
Chegou em casa, largou as compras e subiu para o quarto, pois iria tomar banho para depois ir jantar,
Quando entrou em seu quarto sentiu um cheiro tão bom, que não tinha nem como explicar aquele aroma, estranhou a janela aberta pois a janela passou o dia inteiro fechada.
Voltou do banho colocando seu pijama listrado olhou para seus materias e percebeu que o desenho não estava mais ali.
Chamou sua mãe e perguntou se ela tinha ido no seu quarto, sua mãe respondeu:- Claro que não filha, estava aqui em baixo o tempo inteiro.
Depois da janta Sakura foi deitar, e quem sabe pensar no futuro mais as únicas coisas que vinha em sua mente era o desenho e Drakull...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Drakull


Ela percebe que já é de manhã e vai tomar um banho e se arrumar pra ir pra escola, desce animada pois era hoje que ela iria descobrir o nome do garoto misterioso da escola.
Por coincidencia a primeira aula era de biologia,chegando na sala já meio atrasada, Sakura abre a porta e lá está o menino exatamente como no sonho, ele não vê ela parada lá e sai sem querer esbarrando nela,deixando cair suas coisas.
Sakura percebendo que tudo aquilo esta acontecendo fica imóvel, o garoto abaixa e pega suas coisas, quando se levanta sai correndo pois já estava atrasado, ele nem percebe que deixou um desenho para trás, Sakura pega admirada o belo desenho de uma mulher com vestidos longos a beira de um rio e percebe que tem uma assinatura no canto da folha, ela logo tenta ver o que está escrito, pois deveria ser o nome do menino, mais estava difícil de entender.
Sakura passou a aula toda pensando como tanta coincidencia poderia ter acontecido no mesmo dia, que até esqueceu de fazer os exercícios que o professor havia passado no quadro.
Na hora do intervalo Sakura viu os amigos dakele menino chamando ele de Drakull, e pensou consigo mesma_ Drakull que  espécie de nome é isso? Isso não deve ser o nome dele, mais já é um bom começo...

terça-feira, 18 de setembro de 2012


O sonho


Sakura quando voltou pra casa só sabia pensar no garoto, sua mãe percebeu que ela estava diferente, sonhadora.
Sua mãe Sayuri perguntou: - Filinha o que aconteceu na escola hoje ?_ com um ar malicioso
Sakura disfarçou,sorriu e disse: -nada não,mamãe. Então subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto e logo se trancou lá dentro.
Então Sakura deitou na cama pensando no garoto, logo ela reparou que não sabia nem o nome dele, agora ela tinha um objetivo descobrir o nome do menino misterioso da escola que com um olhar fez ela mudar totalmente.
Deitada em sua cama, logo adormeceu.Sonhou que chegava na escola e se dirigia em direção a sala de biologia e quando abriu a porta esbarrou em um garoto que saia, deixando cair os livros e cadernos e um bloco de folha que continha belos desenhos, ela logo ficou encantada pois nunca tinha visto desenhos tão bonito. Ao abaixar para pegar os livros juntou o bloco de folhas e levantou olhando os desenhos encanta, ao levantar seu rosto se deparou com um par de belos olhos negros a fitando com um belo sorriso nos lábios perguntou: -Gostou do que viu ? Meio corada respondeu: - Adoro desenhos.Então ele estende sua mão e se apresenta: - Prazer meu nome é Sasuke e o seu ? 
Ela meio sem jeito responde: M-meu n-nome é Sakura.
Sasuke saiu correndo pois já havia soado o sinal.
Na aula não prestou atenção um minuto se quer, pois ficava relembrando aquele encontro inesquecível com Sasuke.
Na saída da escola o encontrou novamente e ele perguntou se podia acompanha-la até a sua casa, ela disse que sim e , sairam caminhando em direção da sua casa.

Chegando lá Sakura se despede e abre a porta, ele rapidamente pega em sua mão e diz: -Espera! Colocando a mão em seus cabelos se aproxima indo em direção ao seus lábios, nesse exato momento Sakura desperta e ...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O começo de uma nova vida


Sakura era nova na cidade havia se mudado para casa nova fazia dois dias, só que como estava brava com sua mãe por ter tirado ela de perto dos seus amigos, ela ainda não tinha saido pra explorar a cidade nova.
No terceiro dia sua mãe forçou Sakura a ir pra escola, e ela foi emburrada sem falar uma palavra  sequer.
Chegando na escola a diretora Mary levou Sakura para sua turma 
Quando Sakura entrou na sala todos olharam pra ela, e ela morrendo de vergonha sentou sem olhar para os lados, ficou a aula toda quieta so sabia olhar para o professor que explicava a matéria com toda pasciência do mundo.
Quando o professor saiu da sala por motivos pessoais, Sakura ouviu uma garota chamando seu nome:
Ino com um ar sarcastico disse: - Sakura, então é esse seu nome? Nossa que criatividade de sua mãe ein! _e virou rindo para suas amigas.
Sakura ficou triste mais não falou nada pois era nova na escola e não queria arrumar confusão, ela só olhou para tras em direção de Ino e suas amigas, mais quando ela olhou se surpreendeu ao ver um garoto quieto sentado bem ao fundo.
Saukura fikou encantada ao ver ele, o garoto tinha a pele branca e o cabelo bem preto, ele era o menino mais lindo que Sakura já tinha visto.
Enquanto ela estava hipnotizada o garoto lhe olhou com certo ar arrogante e ela ficou vermelha e virou pra frente. Quando o sinal tocou todos os alunos sairam correndo e Ino passou e empurou as coisas de Sakura no chão, Sakura se abaixou pra pegar suas coisas quando viu alguém passando lentamente ao seu lado ela olhou para cima e era o tal garoto misterioso que estava sentado no fundo da sala.
Ele parou e de costas pra ela ele falou: - Cuide com quem você faz amizade._ e sorriu levemente e saiu daquele jeito devagar e calmo dele...
                                                         CONTINUA....


domingo, 16 de setembro de 2012

BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Espero que goste vou postar sobre animes, fanfic, cosplay, moda e muito mais!!!