Sakura acabou adormecendo e acordou só no outro dia com o relógio despertando, finalmente era sexta-feira, estava um pouco ansiosa pois sábado sua amiga Hinata viria.
Meio atrasada Sakura chegou a escola e notou Drakull em frente de seu armário como se quisesse falar algo para Sakura, mais quando vê ela se aproximar fica mais estranho do que já é e sai andando em direção a sala.
Sakura enche-se de coragem e vai até Drakull que está sozinho e diz:- Oii tudo bem?
Drakull olha friamente para Sakura e responde:- Oi e continua andando sério como sempre
Sakura tremendo por dentro de tanta felicidade e meio sem jeito por causa da maneira que ele respondeu ela refaz a pergunta:- Tudo bem?
Finalmente Drakull para e a encara, neste exato momento Sakura vê em seus olhos um brilho mais logo Drakull volta ao natural e diz :- Olha só menina, não te conheço, gosto de andar sozinho, tenho poucos amigos e não quero novas amizades, então se quer fazer amizade procura alguém do seu tipo.
Drakull continuou andando e Sakura ficou lá parada sem reação por alguns segundos, depois saiu correndo em direção ao banheiro e chorando.
Ela pensou consigo mesmo_ porque ele me olhou com aquele olhar tão doce e me respondeu daquele jeito grosseiro.
Sakura entrou na sala de aula secando suas lágrimas, e olhou diretamente para Drakull que estava com uma cara de piedade mais que no mesmo momento mudou para o mesmo olhar frio de sempre.
Sakura fez todos os exercícios que o professor passou só pra se descontrair e não pensar em Drakull.
No final da aula o professor pediu ajuda de Sakura pra levar umas provas, quando Sakura voltou pra pegar seus materias tinha um lindo desenho em sua mesa, era uma árvore sakura com um belo pássaro que parecia estar cantando, mais não havia o nome do desenhista.
Sakura teve a reação parecida como no outro desenho, aquela imagem parecia familiar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário